sexta-feira, 16 de abril de 2010

Considerações Iniciais

Tem dias que me dá uma vontade louca de me expressar, de escrever ao mundo meus pensamentos, minhas angústias, minhas revoltas, meus medos. Acho que é um pouco daquela mania que nós humanos temos de nos acharmos o centro do universo. Pobres de nós.
Não tenho pretensão em nada como esse blog, nem mesmo em ser lido, apenas quero escrever, e ter o potencial de um dia alguém ler e se identificar, ou se revoltar com o que eu escrevo.
Tenho para mim que sou a pessoa  mais confusa, contraditória e estranha que existe (olha o egocentrismo humano aí de novo).
Sou muito diferente do que aparento ser e do que gostaria de ser e do que gostaria aparentar de ser. Confuso isso, não é mesmo. Mas explico.
O que eu sou, só eu sei, ou melhor, nem eu sei direito, é o inerente, o intríseco, o interno a mim. Aos outros aparento ser algo, que tem um pouco do que eu sou, mas muito também de dissimulação, e um bocado de coisas que eu imagino ser, mesmo não sendo.
Mas há um outro plano, o que eu gostaria de ser. Mas o que eu gostaria de ser não é igual ao que eu gostaria que os outros vissem de mim. Até porque todo mundo quer ser bem quisto pela sociedade, mas o que eu gostaria de ser tem algumas coisas pouco admiráveis!

Nenhum comentário: